Pesquisar

terça-feira, 15 de junho de 2010

Emenda do Deputado JOÃO CAMPOS garante R$ 100 mil para o Hospital Evangélico de Rio Verde

O Hospital Evangélico de Rio Verde (GO) foi contemplado, no início do mês de Junho deste ano, com recursos na ordem de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para serem aplicados em estruturação de unidade de atenção especializada em saúde. A emenda, já aprovada no Orçamento Geral da União 2010, é de autoria do Deputado Federal JOÃO CAMPOS (PSDB), que também é Delegado de Polícia e Pastor da Assembléia de Deus, em atendimento ao pleito formalizado pela direção da entidade em conjunto com o Deputado Estadual PADRE FERREIRA e o Suplente de Vereador por Rio Verde, SANDRO JADIR de Albuquerque.

Conforme explicou o Diretor Geral do HERV, Elézer Alves Ataídes, este valor será aplicado na aquisição de mais dois leitos completos para a UTI. “Temos várias demandas, mas decidimos priorizar esta necessidade visando assim garantir um atendimento melhor aos nossos pacientes e população da região”.

SANDRO JADIR, que foi o portador da boa notícia à direção do hospital, garantiu que mais recursos serão viabilizados para a instituição. “Como o orçamento é votado sempre no ano anterior, temos o compromisso do Deputado João Campos de que em 2010 o valor da funcional programática para entidades em 2011 será bem maior. O Deputado sabe da importância do Hospital Evangélico para a população da Região do Sudoeste Goiano, que é uma referência de Saúde em Goiás.”

A articulação para que a instituição tenha recebido outras emendas da Bancada Goiana no Congresso Nacional deve-se ao desempenho da sua nova direção que tem conseguido capitanear tais dividendos com credibilidade, mostrando habilidade e conhecimento em gestão administrativa.

Fonte: Portal do Deputado João Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo