Pesquisar

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Médicos são presenteados


No Dia do Médico (18), os doutores do corpo clínico do Hospital Presbiteriano Dr. Gordon foram presenteados com um pen drive(foto), personalizado com a logomarca do HPDG em gravação a laser.

De acordo com Elézer Ataídes, Diretor Geral do HPDG, “é muito importante valorizar os médicos, e agradecer pelos anos dedicados a nossa instituição”.

A ginecologista, Dra. Lídia Spadoni(foto), recebeu das mãos de seu sobrinho, Joel Spadoni, Gestor de RH do HPDG, o seu pen drive. Ela afirma que está muito grata por ser lembrada pela administração, "gostei muito do presente, além de muito delicado e personalizado, é muito útil".

Na próxima terça-feira (26), acontecerá um culto em comemoração a todas as datas desse mês, entre elas: Dia do Vendedor (01), Dia do Fisioterapeuta (13), Dia do Médico (18), Dia do Profissional de Informática (19) e Dia do Arquivista (20). Às 08h, na Capela do HPDG.

____________________________________________________________

É médico do Corpo Clínico do HPDG e ainda não foi presenteado?! Entre em contato pelo e-mail: marketing@herv.org.br e atualize seus contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo