Pesquisar

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Primeira parcela do 13º salário é paga aos colaborades do HPDG


No dia 22 de novembro, muitos ficaram apreensivos com a novidade: a primeira parcela do 13º salário foi paga a todos os colaboradores. O fato foi motivo de alegria pelos corredores da instituição. Afinal, nos últimos anos os pagamentos eram todos feitos com atraso, e agora, graças a uma administração voltada a valorização do profissional esse ano foi diferente e o mês de novembro termina um pouco melhor.

O Gerente Financeiro, Reginaldo R. Bassi, afirma que em 2010 os valores referentes ao pagamento de folha e 13º salário foram sendo provisionados com antecedência, visando assim, motivar o colaborador que outrora recebia atrasado, e por conta disso, pagava suas contas com juros. "Hoje a realidade é outra", finaliza Reginaldo.



Um comentário:

  1. É mesmo um motivo de muito agradecimento a Deus pela oportunidade que Ele está dando ao nosso HERV para que a folha de pagamento (salário mensal, férias e 13º) esteja sendo paga em dia e até antecipando da data limite legal.

    Particularmente, fico mesmo muito contente, porque quem me conhece e convivia comigo no período em que estávamos acumulando a função de gerente financeiro, sabe da agonia que me tomava conta por nem sempre o Caixa ter recursos suficientes para cobrir totalmente a folha. Quando conseguíamos quitá-la integralmente, mesmo com alguns dias de atraso, era como se um grande fardo me fosse tirado das costas, pois sei das dificuldades que a maioria dos nossos colegas atravessa, e também, porque sempre defendi que “digno é o trabalhador do seu salário”, e esse tem que ser o primeiro compromisso do patrão. Aliás, quando me convidaram para assumir a gerência financeira, essa foi a minha condição para eu aceitar a missão.

    Em fevereiro desse ano, o novo Diretor Geral assumiu o cargo já com todo empenho, buscando a concretização do projeto de saneamento financeiro junto às instituições financeiras. Foram muitas reuniões, muita troca de e-mail, muitos telefonemas, viagens, e, Graças a Deus, o projeto de R$ 6 milhões, foi aprovado, o saneamento financeiro do Caixa pôde ser realizado, aliviando o colapso financeiro que o HERV vivia diariamente.

    O Rev. Roberto Brasileiro, comandante da IPB e do Mackenzie, foi fundamental na liberação do recurso junto ao BIC, porque foi ele quem deu todas as garantias exigidas pelo banco. Que Deus continue abençoando a vida do Rev. Roberto que foi sensível em compreender a situação de urgência do hospital e agiu com precisão na sua solução. Que Deus continue abençoando as vidas daqueles que dirigem a nossa instituição, dando-lhes sabedoria e capacidade para que administrem os recursos com temperança e parcimônia e assim, que todo compromisso seja honrado a tempo, pois a vida não para.

    Toda a honra, a glória e o louvor sejam a Ele eternamente. Amém!

    ResponderExcluir

Arquivo