Pesquisar

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SIPAT movimentou o HPDG na última semana


A 21ª Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho movimentou o HPDG dos dias 23 a 26 de Novembro. "A programação foi bem diversificada, com uma visão ampla do colaborador, preocupando-se com sua saúde biopsicossocial", afirma Mylla Guimarães, Presidente da CIPA, gestão 2010/2011.

Na terça-feira, a palestra teve como tema: "Eu e o outro: o que fazer?", ministrada pela psicóloga, especialista em psicologia hospitalar, Sumaia Melo. Que entre outros tópicos, falou sobre a importância de relacionamentos interpessoais saudáveis para buscar uma vida calma e feliz. Na quarta-feira foi a vez das doenças sexualmente transmissíveis, palestra com o Programa Municipal de DST/AIDS.

Já na quinta-feira, o fisioterapeuta Fernando Cruvinel Guimarães(foto) explanou sobre Ergonomia. E finalizando a semana, uma palestra com o Dr. Francisco Barreto Filho, falando sobre Psicossomática.

Foi possível assistir a um devocional do Rev. Enéias; tomar as doses das principais vacinas (Hepatite B, Tétano, etc.); e participar de sorteio de vários brindes doados pelos parceiros do hospital.

Veja mais fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo