Pesquisar

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mãos do bem arrecada mais de 4 toneladas de alimentos

Gestores das empresas que promoveram a campanha sendo voluntários
O projeto Mãos do Bem realizado no dia 18, arrecadou mais de 4 toneladas de alimentos e superou todas as expectativas dos organizadores.

O HPDG em parceria com as Revistas Casa & Casa, Saúde & Você, a rede de lojas Campeão, a Rádio 96FM e a Softmídia, promoveram o Mãos do Bem, com o intuito de arrecadar alimentos para o Centro de Ensino Especial Bom Pastor. 

"Essa campanha não é o que vemos comumente na época de natal, algo afim de arrecadar alimentos como forma de desencargo de consciência. É, com toda certeza, o início de um grande projeto, que irá não só arrecadar alimentos, mas tentar sanar as necessidades de nossa sociedade. O hospital se propõe desde sua fundação a realizar ações que melhorem o contexto social da população de seu entorno, e o Mãos do Bem corresponde a isso. Agradeço a Deus por nos iluminar e dar possibilidade de promover esse tipo de projeto", declara Elézer Ataídes, Diretor Geral do HPDG.

Foi possível contar também com a colaboração de várias empresas e médicos de Rio Verde e Região, que se propuseram a doar alimentos à campanha. Entre eles: Grupo Maudi, Unimed, Ourolac, Tempero Manero e Donana, Topfilms, Voodoo Tattoo, Caminho da Graça, Brasilata, Ultrarápido, Prestográfica, Pet Shop, Auto Elétrica Gomes, Academia Penha, Centro Oeste Tubos, Glamour Eventos, Igreja Assembléia de Deus, Constrular, RS Audio e Vídeo,Dr. Leonardo Vieira do Carmo, Dr. Rodrigo de Almeida Monteiro, Dr. Adriano Mendes, Dra. Lílian Martins Lacerda, Dra. Débora Cristina Delabona Nagib, Dr. Erickson Cardoso Nagib, Dr. Rychard Arruda de Sousa, Dr. Reverson Araújo Mota, Dr. Nelson Santos Leão, Dr. Gilberto Campos Guimarães, Dr. Camilo Viterbo, Dr. Marcelo Neto, Dr. Paulo Tartuce Filho, Dr. Martulio Nunes Gomes, Dra. Lídia Spadoni, Enf. Anamaria Giraldi, Dr. Aécio de Barros, Dr. Divino Cabral e Dr. Fernando Peres. Foram vários parceiros, apoiadores, e voluntários engajados em uma única finalidade: promover o social.

De acordo com Joyce Silveira Viana, Supervisora de Marketing do Grupo Maudi: "o Grupo Maudi acredita que todas as conquistas e realizações que vem alcançando ao longo dos anos se devem Àquele que se mantém firme e vigilante, fazendo com que o grupo se torne uma grande família abençoada. E vê neste tipo de ação, uma forma de agradecer e retribuir visando contribuir para o bem estar de pessoas menos favorecidas, cumprindo com sua responsabilidade e compromisso perante à sociedade. O Grupo Maudi acredita que com compromisso, seriedade e dedicação, todo sonho é possível".

Os alimentos serão doados no mês de Janeiro. Aguardem a data da entrega dos alimentos à instituição beneficiada.

Veja as fotos do dia em que cada um deu sua mão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo