Pesquisar

terça-feira, 1 de março de 2011

Deputado Federal Sandes Junior apóia luta do HPDG

Dep. Sandes Junior e Johnathan Medeiros

       O deputado federal Sandes Junior recebeu, em seu gabinete em Brasília, a visita do Relações Políticas do Hospital Presbiteriano Dr. Gordon, Johnathan Medeiros. Na visita foi firmada uma parceria entre o deputado e a direção da entidade. O parlamentar se propôs a solicitar emenda parlamentar, ao final deste ano, para obras de melhoria neste hospital que é referência no sudoeste goiano.
       O deputado tem como uma de suas base eleitorais o sudoeste do estado onde teve boa votação em várias cidades. Conhecedor da história da instituição, Sandes Junior fez questão de frisar seu enorme respeito por todos que ajudaram a escrever esta bela história da medicina goiana e elogiou a atual administração comandada pelo Diretor Geral Elezer Alves de Ataídes.

Saiba mais sobre Sandes Junior

O deputado federal Sandes Junior está em seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados. Antes foi vereador em Goiânia e deputado estadual. Sandes Júnior é radialista e comanda o mais popular programa de rádio em Goiás. Também é advogado formado pela PUC Goiás. Na Câmara dos Deputados vem se destacando como um dos parlamentares que mais apresentam projetos.

Assessoria do Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo