Pesquisar

terça-feira, 19 de abril de 2011

Tecnoshow: sucesso de público e comercialização


Fachada do estande do HPDG
          A Tecnoshow Comigo encerrou no último sábado (16), após cinco dias de evento com ótimos resultados, superando as expectativas dos organizadores: 70 mil visitantes, 400 expositores e 500 milhões em comercialização - o dobro do último ano.
Dr. Juraci visitando o estande e lendo a linha do tempo
Dentre os expositores estava o Hospital Presbiteriano Dr. Gordon que prestou atendimentos ambulatoriais e emergenciais em parceria com o corpo de bombeiros para todos os participantes da feira. No estande do HPDG era possível ver a prévia do Memorial Dr. Gordon, espaço com o resgate histórico da fundação do hospital até os dias de hoje, incluindo itens do patrimônio da instituição. Quem conferiu de perto o memorial foi o Dr. Juraci Martins, prefeito de Rio Verde, que na ocasião afirmou que o HPDG é o hospital mais importante, não só para essa cidade, mas para toda a região. Além do prefeito, o Deputado Estadual Karlos Cabral e o vice-prefeito Demilson Lima, também visitaram o estande.
Durante a semana o HPDG desenvolveu várias atividades com profissionais das várias áreas de saúde para os expositores da feira, como orientações sobre depressão (psicólogos), exercícios laborais (fisioterapeutas), orientação de alimentação saudável (nutricionistas) e prevenção a doenças sexualmente transmissíveis (enfermeiros). A supervisora de marketing do Grupo Maudi, Joyce Viana, afirma que esse tipo de ação agrega muito valor às parcerias formadas, afinal, o hospital estava presente na feira gerando benefícios não só para os visitantes, mas também para as empresas participantes.
Por falar em Grupo Maudi, Walter Daumas e César Cascão, diretor e gerente comercial, estiveram em reunião com a diretoria do HPDG definindo diretrizes para a nova parceria entre as instituições. “É magnífico a forma com a qual o Maudi abraçou a causa de nossa instituição, são de parceiros assim que nós precisamos”, afirma Elézer Ataídes, Diretor Geral do HPDG.
                Juntamente com a diretoria da Comigo já foram feitas previsões para a Tecnoshow 2012, e a presença do Hospital Presbiteriano Dr. Gordon já está confirmada para a próxima feira, que já tem data. 

Fisioterapeutas do HPDG promovendo exercícios laborais para o estande da Toyota

Ambulatório do estande HPDG

Memorial Dr. Gordon

Recepção

Sala de espera do ambulatório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo