Pesquisar

terça-feira, 18 de outubro de 2011

HPDG colabora com Mackenzie Voluntário em Jataí (GO)

Nesse sábado, 15, o Hospital Presbiteriano Dr. Gordon colaborou com a realização do Mackenzie Voluntário (MV) em Jataí - Goiás, gerido pelo Instituto Presbiteriano Samuel Graham (IPSG), na pessoa do Rev. Djaik Neves, capelão da escola. 
O evento de cunho sociocultural, com abrangência nacional, ofereceu várias oficinas e atendimentos em saúde para a população carente da cidade, como: Corte e escova, Orientações gerais e encaminhamentos (OAB), Psicólogo, Academia, Fonoaudióloga, Atividades esportivas, Oficina de leitura, Reciclagem de papel, Oficina: Flores em tecido, Oficina: Caixas de presentes, Oficina: Arte e pintura, Oficina: Arte em camisetas, Oficina: A arte de fotografar, Aula de “Taekwen-do”, Sessão de cinema, Show de talento e Aula de maquiagem.
"Foi um dia de voluntariado e evangelização. Sem dúvida os jataienses foram muito beneficiados. Temos a intenção de trazer esse evento para Rio Verde no ano que vem", afirma Tonny M. Joferrci, gestor de Marketing & Negócios Sociais do HPDG que ministrou uma oficina de artes em camisetas no MV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo