Pesquisar

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dr. Osvaldo é o novo Diretor Técnico do HPDG

Presb. Claudio Demetrius, Valdnei Oliveira, Dr. Osvaldo Fonseca, Rev. Eneias Batista, Rev. Wipson Almeida e Rev. Eudóxio Santos durante a posse
          Nessa manhã, 05, Dr. Osvaldo Fonseca Jr, geriatra, foi empossado como novo Diretor Técnico do HPDG em um culto devocional, realizado às 08h, na Capela do hospital.
Durante a cerimônia, o Diretor Geral, Valdnei de Oliveira, disse que essa é a hora de dar passos pequenos, mas cada um de grande relevância. “Pedimos que Deus abençoe nosso novo diretor e o corpo clinico dessa instituição. Agradeço aos quase dois anos em que o Dr. Aécio nos contemplou com seu esforço e trabalho”, afirmou.
            Valdnei destacou ainda que o hospital continuará a ser filantrópico. “Esse foi o desejo dos fundadores e é também o da Igreja”, concluiu.
Coral
            Aécio de Barros, diretor técnico da última gestão, também fez uso da palavra desejando votos de sucesso para o novo diretor. “Agradeço a equipe que colaborou durante minha gestão, e ofereço apoio ao Osvaldo, um jovem com muita visão. Estamos aqui para te apoiar”, declarou.
            “Quando recebi o convite tive dúvidas se aceitaria, ou não, mas todos os colegas me apoiaram. Aceitei, também, pelo caráter e know-how do Valdnei. Faremos um bom trabalho juntos”, afirmou Dr. Osvaldo.
            O presidente do Conselho Deliberativo, Rev. Eneias, fez a prece final e deu posse ao Diretor Técnico desejando-lhe sabedoria para gerir os assuntos da instituição.
          O culto também trouxe uma prévia do coral dos colaboradores do HPDG que estão ensaiando frequentemente para apresentar-se no culto natalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo