Pesquisar

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

2ª Edição do HPDG nos Bairros


     Nesse último sábado, 28, o Hospital Presbiteriano Dr. Gordon realizou a segunda edição do “HPDG nos Bairros” e levou atendimento e orientações de Saúde gratuitamente para a população da zona Sudoeste de Rio Verde.
    Foram cerca de 150 consultas médicas, 80 odontológicas, 70 cortes de cabelo e 200 atendimentos multidisciplinares (psicologia, fisioterapia, serviço social e enfermagem).  O evento foi promovido nas dependências do SEST/SENAT, instituição com uma estrutura moderna e bem equipada, o que possibilitou um atendimento humanizado e de qualidade aos participantes.
     Os parceiros dessa edição foram: Igreja Presbiteriana do Brasil, TrainerTek Formação Profissional, Rotary Club 5 de Agosto, Rádio Morada do Sol, Mídia e Cia Comunicação Visual, PreviniPark, Onda Azul Uniformes, Frios Rio Verde, Livraria Esperança, Doutores da Alegria, Grupo Rinco, Supermercado Campeão, Prestográfica, SMT e Secretaria Municipal de Saúde.
Valdnei Oliveira, Diretor Geral do HPDG, conta que ainda serão executadas muitas ações sociais por parte do hospital esse ano. “Cumprir a missão social do HPDG é um compromisso com a sociedade rio-verdense”, conclui.
    Para a execução dos serviços foram necessários quase 100 voluntários, entre eles, colaboradores das empresas organizadoras, alunos de cursos técnicos e superiores de enfermagem, médicos, assistentes sociais, fisioterapeutas, psicólogos, Doutores da Alegria, vigilantes, entre outros profissionais.    
    “Essa foi a oportunidade de fazermos a diferença na vida das pessoas. Mais que como funcionários do HPDG, e das outras empresas que participaram, estivemos aqui como seres humanos ajudando seres humanos. Falta um pouco disso no nosso dia-a-dia”, afirma Tonny M. Joferrci, gestor de marketing do HPDG.
    Nessa edição foi implantado o sistema de “Pesquisa de Satisfação”. As pessoas, após serem atendidas, responderam a um questionário, onde foi possível que avaliassem questões como agilidade no atendimento, segurança do local, limpeza e pontos a melhorar. “É dali que surgiram várias ideias para o próximo”, conta Valdnei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo