Pesquisar

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

HPDG realiza culto de natal

Culto natalino




















 O Hospital Presbiteriano Dr. Gordon realizou na manhã dessa terça-feira, 18, um culto de natal, em devoção a Deus e agradecendo todas as graças que o hospital recebeu durante o ano. De acordo com Valdnei de Oliveira, o Natal é o momento ideal para renovar os sentimentos de fé e esperança que movem a cada dia o hospital para seu objetivo: “cuidar de vidas com excelência”.
            O culto foi conduzido pelo Rev. Eudóxio Santos, Capelão da unidade, o pregador foi o Rev. Marcos Correa, que esta assumindo a Capelania do ISG em Jatai, e contou com a participação dos colaboradores, médicos do corpo clínico e dos diretores das empresas e associações que doaram camas para a UTI do hospital (Grupo Maudi, GAPES, UNIMED Rio Verde e São Francisco Saúde), além do casal Dr. Benjamim e Nelci Spadoni e Dr. Jose Marques – antigos administradores do Hospital.
            Após o culto, todos foram convidados a visitar as obras da reforma da Unidade de Terapia Intensiva que está em fase de término, devendo ser reinaugurada no dia 26/12/2012. “Será nosso presente para a sociedade rio-verdense”, afirma Valdnei.
            O próximo ano reserva a todos os funcionários e médicos do Hospital Presbiteriano Dr. Gordon muitos desafios visando sua “sustentabilidade”, que vão desde a busca da excelência operacional, através da padronização das atividades realizadas na unidade,  passando pela modernização e adequação de áreas importantes como Pronto Atendimento e Leitos, até a reavaliação do atendimento prestado aos usuários, com a implantação de pesquisas de satisfação.

 
Oração na reforma da UTI com a presença do corpo clínico, colaboradores e empresas apoiadoras
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo