Pesquisar

terça-feira, 11 de junho de 2013

HPDG realizará 3ª edição de seu evento itinerante


            O Hospital Presbiteriano Dr. Gordon, entidade filantrópica com 76 anos de atuação em Rio Verde (GO) realizará a terceira edição do “HPDG nos Bairros” para contemplar os moradores do Bairro Liberdade e adjacências (Dom Miguel, Valdeci Pires, Céu Azul e outros), região afastada do centro da cidade, que carece de atendimentos e orientações básicas de saúde.
            A ação acontecerá no sábado, 15 de junho, das 08h as 12h, e prevê o atendimento médico de clínica geral, pediatria e ginecologia, além de orientações multidisciplinares com fisioterapia, psicologia e enfermagem, realização de exames básicos, como glicemia capilar, aferição de pressão arterial e tipagem sanguínea, além de atividades paralelas, como cortes de cabelo, pula-pula, algodão doce e grupos de palhaços.
            O evento é promovido pelo HPDG em parceria com a Citroën – Grupo Maudi, Rádio Morada do Sol, Brasilmed, Trainertek e Presbitério Sudoeste de Goiás e apoio da Faculdade Objetivo, Quality, SENAC, Escola do Trabalho, Cia da Alegria e Plantonistas da Alegria.
Todos os participantes do evento são voluntários, desde os médicos às equipes de apoio e é um momento de integração e voluntariado. Em cada uma das outras edições o hospital ofertou quase 500 atendimentos e contou com a participação de quase 100 voluntários.

SERVIÇO
EVENTO: 3º HPDG NOS BAIRROS
DATA: 15 de Junho
HORÁRIO: 08 as 12h
LOCAL: Projeto Presbiteriano Pão da Vida
ENDEREÇO: Avenida Beija Flor, S/N, Bairro Liberdade



Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo