Pesquisar

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

HPDG promoveu jantar em homenagem aos médicos



            Profissionais que trabalham arduamente para o restabelecimento da saúde de seus pacientes-clientes. Profissionais que, acima de tudo, são pessoas que cuidam de pessoas, com esmero e dedicação. Cada qual em sua especialidade lutando para que doenças e lesões sejam curadas. É claro que estamos falando dos médicos, uma profissão tradicional e de extrema importância para a sociedade.
O Hospital Presbiteriano Dr. Gordon promoveu no dia 18 de outubro, Dia do Médico, um jantar em reconhecimento a atuação ímpar de seu Corpo Clínico que, aliados ao HPDG, garantem à população de Rio Verde e Região resolutividade e assistência integral às suas necessidades.
O evento aconteceu no Salão do Sindicato Rural e contou com a participação da Diretoria, Gestores e Conselho Deliberativo da instituição, médicos e seus cônjuges e um convidado especial: Dr. Benjamim Spadoni, que proferiu palavras de esperança e lembranças de honra à história do hospital. Spadoni totalizou 39 anos de dedicação exclusiva a esta instituição.
De acordo com o Diretor Geral do HPDG, Valdnei de Oliveira, o principal objetivo do jantar foi celebrar a data do Dia do Médico em conjunto com o Corpo Clinico, como forma também de agradecimento pelo empenho e desprendimento demonstrado durante a grave crise que o hospital atravessou nos últimos 2 anos.
“O evento foi muito bom, tivemos a oportunidade de resgatar um pouco da história com a participação do Dr. Benjamim Spadoni e o testemunho da filha do Dr. Carlos Patrício, o que serviu de reflexão e estimulo para que todos possam seguir em frente diante dos desafios que a área da Saúde exige”, conta Valdnei.
Para o Diretor Técnico, Dr. Osvaldo Fonseca Jr., a grande participação dos médicos no jantar refletiu o novo momento em que o hospital tem passado: o de mudanças e o estreitamento na relação entre corpo clínico e HPDG. “Nós estamos empenhados em trabalhar arduamente para atender muito bem nossos pacientes. Esse é nosso compromisso”, conclui Osvaldo.
Durante o evento aconteceu também uma palestra sobre o tema Empreendedorismo na Saúde, ministrada pelo Professor Mauro Souza, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), trazendo à tona discussões de gestão estratégica para a obtenção de resultados eficientes e com foco na melhoria constante. 
 

O jantar foi iniciado com uma reflexão e oração do Rev. Eudóxio Santos

O Rev. Eneias Batista, presidente do Conselho Deliberativo também fez uso da palavra

O Diretor Técnico Dr. Osvaldo Fonseca falou sobre a importância dos médicos para a instituição

Dr. Benjamin Spadoni relembrou momentos de sua carreira no hospital e levou palavras de esperança aos presentes

Diretor Geral Valdnei de Oliveira fechou o momento de discursos trazendo um relato do Dr. Carlos Patrício, médico e diretor do hospital por vários anos

Após os discursos foi realizada uma palestra sobre Empreendedorismo em Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo