Pesquisar

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

BRF doa 100 mil reais ao HPDG para aquisição de gerador




            Na manhã do dia 03 de dezembro a Brasil Foods (BRF) formalizou a doação de 100 mil reais ao Hospital Presbiteriano Dr. Gordon para colaborar na aquisição do gerador de energia orçado em cerca de 235 mil reais. A reunião contou com a presença dos Diretores do Hospital, membros do Conselho Deliberativo e membros da diretoria da BRF.
            O Hospital Presbiteriano Dr. Gordon mantém vários equipamentos de suporte à vida e apoio, por isso demanda um uso contínuo de energia elétrica. Tendo isso em vista, faz-se necessário a aquisição de um novo gerador com porte suficiente para garantir o abastecimento e, para que as intercorrências não gerem riscos à unidade.
            Em um contato inicial com a BRF a equipe de Captação de Recursos apresentou o HPDG e sua atuação e relevância para a sociedade e solicitou especificamente o apoio para o projeto do novo gerador.
            Com o apoio da BRF já são quase 43% do valor total necessário. A meta agora é buscar o montante que falta para complementar a compra e instalar o novo equipamento no hospital. 

Membros da Diretoria e Conselho do HPDG e Diretoria da BRF






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo