Pesquisar

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CULTO DE GRATIDÃO.

Realizou-se nesta segunda-feira dia 09/02/2015 culto de gratidão a Deus pela vida do Deputado Federal Heuler Cruvinel e pela vida do Deputado Estadual Lissauer Vieira. O culto contou também com a presença do secretário de saúde da cidade de Rio Verde, Dr. Francisco Barreto, dos funcionários do hospital e membros do conselho deliberativo do HPDG, entre outros.
A mensagem foi passada pelo Reverendo Roberto Brasileiro, Presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil. O texto lido foi o capítulo 6 do livro de Daniel do primeiro verso até o sexto.   No texto, Daniel é a preferência do Rei Dario para governar sobre todo o seu reino, pois era homem fiel e que havia se destacado entre as lideranças da época. Devemos seguir o exemplo de Daniel, figura pública de grande poder, Daniel sabia dizer não. Daniel era homem correto e principalmente, Daniel tinha sua confiança depositada em Deus.
Nossa esperança é a de que nossa liderança, seja ela qual for, possa seguir o exemplo de Daniel.
Para terminar o culto Reverendo Eudóxio Santos, capelão do hospital, pediu que cantássemos o hino número 316 do Novo Cântico. Em sua quarta estrofe diz o seguinte:

Nosso trabalho vão será
Se Deus não for presente.
Só ele o esforço aqui bendiz
E é quem nutre a semente.
Eia! Aproxima-se o final!
Bem Perto o dia vem,
Quando a Glória de Deus
Há de o mundo inundar
Como as águas cobrem o mar.
(A.C.Ainger- J.W. Faustini)





Dr. Francisco Barreto, Rev. Márcio, Pb Cláudio Demétrius, Dr. Mário Lúcio Brasileiro, Dep. Federal Heuler Cruvinel, Rev. Roberto Brasileiro, Dep. Estadual Lissauer Vieira, Rev. Enéias Batista, Rev Eudóxio Santos, Dr. Osvaldo Fonseca e Vereador Leonardo Fonseca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo