Pesquisar

segunda-feira, 30 de maio de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Hospital Presbiteriano Dr. Gordon, vem a público prestar esclarecimentos em relação as notícias, que estão sendo veiculadas em portais e redes sociais, sobre golpe aplicado por estelionatários em nossos pacientes.

O golpe já é conhecido e vem sendo aplicado em hospitais de todo o Brasil. Um falso médico faz contato com familiares de pacientes internados nos hospitais, solicitando depósitos bancários para cobrir procedimentos, exames ou medicamentos que não estariam cobertos pelo SUS ou pelo plano de saúde do internado, geralmente alegando ser urgência, devido a algum agravamento no quadro de saúde do paciente.

Informamos que até o momento nenhum fato foi formalmente comunicado à administração assim como não tivemos ciência do registro de nenhum boletim de ocorrência por parte de pacientes ou seus responsáveis alegando serem vítimas do golpe. Todavia, orientamos  que jamais façam depósitos sem antes checar com o hospital, via de seu setor financeiro,
a veracidade do contato.

Ressaltamos ainda que o hospital possui uma conta jurídica nominal ao HOSPITAL EVANGÉLICO DE RIO VERDE na Agência do Banco do Brasil, e qualquer conta com outro destinatário é falsa.

Pedimos para que as vítimas do golpe, entrem em contato com o hospital informando o ocorrido e que façam imediatamente o registro de boletim de ocorrência para que o caso seja investigado pelas autoridades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo