Pesquisar

sexta-feira, 11 de março de 2022

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Foi realizado em nosso Hospital essa semana, uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A programação deu-se inicio na terça-feira (08) com nosso Culto Matinal especial em Celebração e Gratidão a Deus pela vida de todas as mulheres em especial nossas colaboradoras, pela dedicação, carinho e amor à nossa instituição. Após o Culto, foi servido um delicioso café da manhã e bombons para todas as mulheres presentes.

Ainda na terça-feira (08) no período da tarde, deu-se início em nosso auditório a segunda parte da nossa programação especial, a Tarde de Beleza, realizada para nossas colaboradoras. A ação foi uma parceria entre o Hospital, Brasil Med Saúde e as revendedoras da Mary Kay, Alcinara Moraes e Llian Ribeiro, que deram dicas de maquiagem, limpeza e cuidados com a pele. Na quarta-feira, encerrando com chave de ouro a nossa programação, às colaboradoras concorreram a vários brindes, como Kits da Mary Kay, Vale Feijukinha, Bolsa Via Mia, Chocolate Milklandia entre outros.

Nossos parabéns a todas às mulheres e nosso muito obrigado a todos os parceiros, que nos ajudaram viabilizar essa programação especial que foi um grande sucesso.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo