Pesquisar

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Campanha dos talentos inspira os colaboradores do HPDG a criar

Diretor Geral, Elézer Ataídes, falando sobre redução de custos

Se existem dois assuntos muito discutidos ultimamente nas reuniões do HPDG são captação de recursos e redução de custos. Na reunião dessa segunda-feira, 09, o Diretor Geral, Elézer Ataídes, falou sobre o aumento do custo de energia e telefone, embasado com dados apresentados por Dênia, assessora de Controladoria. O Diretor solicitou a cada gestor de setor, que se policie no intuito de reduzir seus custos.

A reunião progrediu com a fala de Joel Spadoni(foto) , gestor de RH, que em uma palestra dinâmica e motivadora, apresentou a Campanha dos Talentos do HPDG. Essa campanha consiste em cada líder/gestor da instituição, pegar R$ 10,00 e multiplica-lo por 20, utilizando-se de seus talentos.

“O intuito principal é arrecadar fundos para reformas em benefícios dos colaboradores. Uma das primeiras metas é a construção de um durmódromo. E claro, incentivar e promover os talentos do HPDG”, afirma Joel.

Gildete Arantes, secretária administrativa, diz acerca da campanha: “é uma proposta desafiadora e criativa. Eu vou fazer um artesanato que aprendi quando adolescente. Estou realmente muito inspirada a fazer isso por nosso hospital.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo