Pesquisar

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Colaborador do HPDG recebe título de reconhecimento do CRF-GO

Djan Barbosa recebendo Título de reconhecimento
        Em cerimônia no dia 21 de janeiro, o Conselho Reginal de Farmácia de Goiás concedeu título de reconhecimento ao Djan Barbosa, bioquímico/farmacêutico colaborador do Hospital Presbiteriano Dr. Gordon.
         Djan por algum tempo foi o responsável pelo Laboratório do hospital, e hoje ocupa o cargo de Gerente Operacional. "É com muito orgulho que contamos com uma equipe ética, profissional e ágil. Esse título de reconhecimento só demonstra por parte do CRF o que nós do HPDG já sabemos há muito tempo", afirma Elézer Ataídes, Diretor Geral.


_________________________________________________

 
Títulos de Honra ao Mérito e de Reconhecimento foram entregues aos profissionais destaque
Fonte: Assessoria de Imprensa CRF-GO 

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realizou no dia 21 de janeiro, no auditório da indústria farmacêutica Cifarma, a entrega de títulos de Honra ao Mérito Farmacêutico aos profissionais: Lucélia Borges de Abreu Ferreira (atuação na Saúde pública), Nara Luiza de Oliveira, Adelino Pereira de Oliveira, Jairo de Souza Santos (atuação em Drogaria), Maria Dulcirez Aires de Oliveira (atuação em Manipulação), Joaquim Netto do Prado e Oécia de Paula Beninca (atuação em Drogaria). O evento visou exaltar àqueles profissionais que merecem reconhecimento da Classe Farmacêutica.
Durante sua fala, a presidente do CRF-GO, Ernestina Rocha, falou da importância do evento para a categoria, uma vez que enaltece o trabalho de cada um.
Ainda foram entregues Títulos de Reconhecimento aos profissionais farmacêuticos que se destacaram durante o ano letivo de 2010. O evento é parte das comemorações pela passagem do Dia do Farmacêutico, 20 de janeiro, e visa, ainda, trazer o profissional para perto do CRF-GO, além de retribuí-lo e recompensá-lo pela efetiva assistência farmacêutica prestada junto a sociedade.
Após a solenidade, foi servido um coquetel aos homenageados e convidados, acompanhado de um agradável repertório de MPB com o Quarteto Nóis é Nóis. Fonte: Assessoria de Imprensa CRF-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo