Pesquisar

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Confraternização dos colaboradores é realizada no Thermas Park

Colaboradores organizando o lanche da manhã

E para finalizar o ano de 2010 foi realizado no Thermas Park de Rio Verde,  dia 18/12, a festa de confraternização do HPDG. O público ultrapassou a faixa de 700 colaboradores e familiares.
            Segundo Elézer Ataídes, Diretor Geral: “em parceria com a Associação de Funcionários foi possível proporcionar um dia recheado de diversão e prêmios, com toda certeza conseguimos passar o recado. O HPDG mudou e está mudando cada vez mais. Nós valorizamos nossos colaboradores como sendo o princípio fundamental para se chegar à humanização do trabalho e do atendimento”.
            O evento começou às 10h com um lanche servido à beira da piscina, e continuou com um delicioso almoço e sorteios. Logo após as programações os participantes puderam curtir as dependências do clube, que conta com piscina de ondas, rio lento, estação de mergulho e safári. A colaboradora Jéssica Priscila, secretária do Serviço Social, afirma que “na festa pudemos viver experiências enriquecedoras e que agregaram real valor para nossas vidas, é importante ter esse tipo de contato com pessoas que passamos o dia todo juntos, que acabam tornando-se uma segunda família para nós”.

Veja as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo