Pesquisar

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Culto semanal agradeceu a vitória do Dep. Heuler Cruvinel e comemorou os aniversários de Janeiro

      No culto semanal, realizado na terça-feira (25), participaram os políticos rioverdenses: Vereador Maxwell e Deputado Federal Heuler Cruvinel. E de acordo com o Reverendo Eudóxio Santos, "o hospital e o governo têm o mesmo objetivo: trazer benefícios para a população, principalmente os mais carentes". A cerimônia teve por finalidade agradecer à Deus pela vitória do deputado. "O HPDG precisa de ajuda para oferecer atendimento a população carente. Quero também parabenizar o Diretor Geral pela ótima administração frente ao hospital, e a cada colaborador que contribui para manter essa instituição. (...) O primeiro lugar a se investir é na saúde, e vou fazer isso juntamente com o Dr. Paulo do Valle e o Dr. Juracir", declara Cruvinel.
      O Deputado aproveitou para conhecer as futuras instalações do Ambulatório SUS, que já tem nome: Casa Helena Gordon, em homenagem a esposa de nosso fundador, uma enfermeira e missionária exemplar na prestação de seus serviços e no acolhimento dos pacientes. A CHG atenderá a população mais carente, realizando consultas, procedimentos e contará com um Centro de Apoio à Família. 
     "É prevista a inaguração para meados de Março, pois a estrutura de um dos prédios do HPDG está sendo adequada, afim de receber nossos pacientes para continuar executando nosso ideal filantrópico", afirma Elézer Ataídes, Diretor Geral.


Deputado Federal Heuler Cruvinel com a diretoria e o conselho do HPDG nas futuras instalações do Ambulatório SUS

       
      O culto também homenageou os aniversariantes de Janeiro, entregando-lhes o livro "Pão Diário", com mensagens dia-a-dia  de motivação com intertextualidade bíblica. De acordo com Joel Spadoni, Gestor de RH, "essa é uma das ações que serão executadas para contemplar e motivar o colaborador, nosso maior diferencial no atendimento humanizado". 
     A colaboradora Francileide (foto), do setor financeiro, admite estar muito feliz por ser lembrada em seu aniversário. "São esses detalhes que fazem a diferença e que diz em que tipo de empresa você trabalha. Estamos sentindo a mudança em todos os setores e processos do hospital. Me sinto valorizada", afirma.




Veja mais fotos do culto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo