Pesquisar

quarta-feira, 2 de março de 2011

IFL ministra palestra para o HPDG


        O Instituto Francisco Ludovico (IFL) ministrou a palestra de Legislação, prazo de guarda do prontuário médico e certificação digital para os colaboradores do Hospital Presbiteriano Dr. Gordon. Com objetivo levar informações a trabalhadores dos estabelecimentos de serviços de saúde sobre a história, a importância, as leis, a organização do arquivo hospitalar e o valor legal do prontuário eletrônico,bem como a importância do SAME e sua função dentro do hospital.  O IFL foi representado por Glayson Campos da Silva, especialista em Gestão de Arquivos e Tecnologia da Informação. 
"O público do curso, composto por colaboradores de diversas áreas que trabalham diretamente ou indiretamente com prontuário médico, foram muito participativos o que contribuiu para o bom desempenho da palestra". Glayson Campos
       De acordo com João Graciano, gestor de TI do HPDG: "a partir da palestra pude notar quais são nossas principais necessidades, onde devemos investir e como devemos projetar esses investimentos para melhorar o atendimento aos pacientes e familiares quanto ao fornecimento de informações arquivadas aqui no hospital".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo