Pesquisar

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Jantar beneficente é um sucesso!

Sandra Adam e Hugo Reis passando o cheque da arrecadação para as mãos do diretor do HPDG, Elézer Ataídes e o Dep. Heuler Cruvinel, representando o poder público

            
        No intuito de arrecadar fundos em prol do ambulatório SUS do Hospital Presbiteriano Dr. Gordon, a Revista Saúde & Você através da associação Mãos do Bem realizou o 1º Jantar Beneficente, na última quinta-feira (31), no Salão do Sindicato Rural. O evento contou com a participação de várias autoridades políticas, eclesiásticas e a classe médica de Rio Verde e Região.
“Marcou a história da cidade, podemos dizer com toda certeza que esse foi o maior evento social do ano, e promete ser o primeiro de muitos, estou muito feliz, pois superou nossas expectativas”, afirma Sandra Adam, organizadora do evento.
            O Grupo Maudi mais uma vez esteve presente colaborando em prol da filantropia do HPDG, e durante a cerimônia, na pessoa do Sr. Walter Daumas, Diretor Comercial, anunciou que em breve firmarão uma parceria contínua de apoio às obras de expansão do hospital. Quem também apoiou o evento foi a rádio 96FM, Softmídia e Onda Azul Uniformes.
            De acordo com o Deputado Federal Heuler Cruvinel, “os fundos hoje arrecadados nesse Jantar vão ser aplicados no ambulatório SUS e é uma iniciativa louvável em prol da saúde pública de Rio Verde. Sem dúvida estamos trabalhando com recursos federais para ajudar o Hospital Presbiteriano Dr. Gordon. Queremos fazer uma saúde mais humana e para todos, e é por isso que estamos nos dando as mãos e promovendo o social”.
Dr. Gary Gordon indo ao palco fazer uso da palavra
            Durante a palavra do capelão Rev. Eudoxio Santos,  um convidado misterioso surpreendeu aos presentes no jantar, Dr. Gary Gordon, filho do casal Gordon estava subindo ao palco para fazer um discurso sobre a vinda de sua família e a construção do hospital. Todos ficaram emocionados com as palavras do norte-americano que até então estaria apenas na inauguração do ambulatório.
“O HPDG é referência em Rio Verde e no estado de Goiás pela sua prestação de serviços de saúde com muita qualidade ao longo de muitos anos. Essa parceria com a Mãos do Bem e com o poder público só tem a engrandecer a instituição. Hoje sem parceria ninguém vai a lugar nenhum, com essa nova gestão do hospital eles tem trabalhado pesado nesse sentido e tem dado muito resultado”, declara Elias Terra, Presidente da Câmara municipal de Rio Verde.
Elézer Ataídes agradece aos parceiros durante a cerimônia
Além de um cardápio invejável do Buffet Opção e uma decoração fabulosa pelo Glamour Eventos, a noite contou com a apresentação da cantora rio-verdense Lívia Detis, que abrilhantou o jantar ao som músicas popular brasileiras. Lívia participou do programa Raul Gil, e está lançando um CD em breve. 
            A arrecadação chegou a quase quatorze mil reais e foi investido nas instalações do ambulatório SUS. “Ficamos gratos com essa doação, que para toda nossa necessidade financeira pode ser pouco, mas é o início de todo um trabalho e um envolvimento da sociedade com nossa instituição, agradeço de coração aos organizadores do jantar”, conclui Elézer Ataídes, Diretor Geral do HPDG.

Veja mais fotos da cerimônia

Veja quem compareceu ao Jantar


Revista Saúde & Você
Durante o Jantar foi lançada a nova edição da Revista Saúde & Você, que tem como matéria de capa uma entrevista com o Diretor Geral do HPDG, Elézer Ataídes. Confira versão online clicando na capa abaixo ou acesse o portal da revista: www.saudeevc.com.br.



Ambulatório SUS – Casa Helena Gordon
            Por falar no ambulatório SUS, a inauguração é amanhã, às 08h, na Capela do HPDG. Você é nosso convidado. Clique aqui para ver o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo