Pesquisar

quinta-feira, 30 de junho de 2011

HPDG agradece à Sarico

Elézer entregando a placa para a Cristiane, diretora da Sarico
Nesta manhã, 30, o Hospital Presbiteriano Dr. Gordon convidou os representantes da empresa Sarico Materiais de construção para um café da manhã em agradecimento pela doação da reforma de um apartamento hospitalar. O Diretor Geral, Elézer Ataides, que em nome da instituição celebrou junto aos convidados esta parceria que, com certeza, trará grandes benefícios para a sociedade rio-verdense. A reforma deve iniciar nas próximas semanas, com término previsto para a comemoração de 74 anos do HPDG.




 Adote um leito
A campanha “Adote um Leito” perdurou pelo mês de junho e já conquistou a reforma de três apartamentos: um da Sarico, outro de alguns médicos e colaboradores da instituição e o último com a união de vários fornecedores.
A arquiteta Renata Pedroso se dispôs a fazer uma doação diferenciada, colaborando com a captação dos recursos junto a seus principais clientes, no intuito de reformar as enfermarias do posto II e doando o projeto da reforma. “Ajudar o HPDG é a continuação do que já faço durante muito tempo sendo rotariana. Poder usar meu trabalho em prol de uma causa tão importante, é extremamente gratificante”, afirma Pedroso.


Selo de reconhecimento
                Foi lançado o selo de reconhecimento às empresas socialmente responsáveis da região, que colaboram com o HPDG. “O selo foi criado para distinguir uma empresa que se preocupa com o contexto ao qual estão inseridas. Em tempos onde os produtos, preços e benefícios têm o mesmo padrão, o que fará a diferença é quem promove as ações sociais”, afirma Tonny M. Joferrci, gestor de marketing do HPDG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo