Pesquisar

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Culto Devocional

          O culto devocional desta terça-feira, 05, na capela do Hospital Presbiteriano Dr. Gordon contou com a presença dos missionários que retornaram de suas expedições para fazer exames e um check-up médico, devido ao convênio entre o hospital e a Agência Presbiteriana de Missões Transculturais, que os recebeu na       Casa June Woodall.
         Vindos do Timor-Leste no Sudeste Asiático, um país relativamente jovem e em desenvolvimento onde cumpriam missões de evangelização e de ajuda aos nossos “irmãos mais novos”, como é de costume no país ao referenciar o Brasil, demonstrando um grande carinho com o povo brasileiro.


Culto Devocional realizado na Capela do HPDG

Saiba mais sobre a Casa June Woodall

No dia 22 de Junho, o Hospital Presbiteriano Dr. Gordon em parceria com a Agência Presbiteriana de Missões Transculturais inauguraram a Casa June Woodall, que irá receber missionários de todo o mundo para tratamentos médico-hospitalares.
    "Os missionários após retornarem de viagem devem receber tratamento médico-hospitalar, e a Casa June Woodall é pioneira na prestação desse serviço. Esse é um hospital que nasceu missionário, continua missionário e através dessa parceria com a APMT vem confirmar isso. Ficamos orgulhosos do carinho com o qual os colaboradores do HPDG executaram o projeto", afirma Rev. Obedes, presidente da APMT. O projeto de decoração foi assinado por Liane Martins, bastante elogiado pelos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo