Pesquisar

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

HPDG recebe missionária da Guiné-Bissau

Lucimar e Malam em sua formatura na Guiné-Bissau
Essa semana o Hospital Presbiteriano Dr. Gordon hospedou na Casa June Woodall a missionária Lucimar, que há 6 anos presta serviços na Guiné-Bissau - Africa do Norte.
Nesse período, Lucimar tem executado projetos de formação de liderança eclesiástica da IPB, e formou no último mês, o 1ª pastor presbiteriano da Guiné, Malam Sanha (foto). Agora ela está de volta ao Brasil para tirar 3 meses de férias e retornar em Abril de 2012 para ficar mais três anos.

"É fundamental existir uma casa de apoio aos missionários como a June Woodall. Aqui sentimos o carinho, apoio e os cuidados de Deus através da equipe do HPDG", afirma a missionária que recebe gratuitamente uma bateria de exames.

Um comentário:

  1. Este hospital foi a melhor coisa da minha vida em 1971 eu fui internado neste hospital com um problema intestinal Dr José Camargo de macedo fez trés cirurgias fiquei 5 més e 16 dias internado Dr macedo era cirurgião na época na época todos forão muito bom pra mim eu sedo paraibano mas fui tratado como se-fose um goiano eu só tenho que agradecer a Deus a Dr macedo dona Iara e a Dr Bejamim na parte de enfermagem eu agradeço a enfermeira Maria Gonçalves eu esto com 64 anos esto vivo pela misericórdia de Deus e o amor destas pessoas que eu citei que Deus abençoei a todos da época e os de hoje eu José Alves Bezerra hoje moro em Jaguariúna estado e São Paulo eu tenho vocs no meu Corção

    ResponderExcluir

Arquivo