Pesquisar

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SIPAT supera expectativas

Carolina Dias, Fisioterapeuta, no primeiro dia de palestras
Realizada do dia 22 a 25 de Novembro, a XXII Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT) superou as expectativas, de acordo com presidência da CIPA.
“Com uma programação dinâmica e variada foi possível atingir os vários níveis de prevenção e segurança de nosso colaborador, mostrando a integralidade da saúde”, afirma Joel Spadoni, psicólogo e membro da CIPA.
Na Terça-feira, 22, a palestra foi ministrada por Carolina Dias, fisioterapeuta do SEST/SENAT que falou sobre “Saúde da Coluna”. Palestra, que de acordo com a secretária executiva, Mylla Guimarães, “ajudou a reduzir dores habituais causadas pela postura inadequada”.
Durante o segundo dia do evento, 23, os colaboradores contaram com a palestra “Alimentação Saudável”, ministrada pela acadêmica de Nutrição da Fesurv, Andréia Martins, que entre vários assuntos, falou sobre a importância de comer em quantidades adequadas e várias vezes por dia.
Continuando o ciclo de palestras, o consultor da Evolução Treinamentos, Gesiel S., ministrou, na quinta-feira, 24, uma palestra geral sobre segurança no trabalho e os principais riscos que podem ser evitados.
Para fechar, aconteceu na sexta-feira, 25, a palestra “Gestão do Estresse”, ministrada pela psicóloga Ludmilla Oliveira. Nesse mesmo dia, o diretor geral e o presidente do conselho do HPDG falaram sobre a importância de se trabalhar com segurança, e agradeceram a atuação da CIPA na promoção do evento.
Durante todos os dias foram sorteados brindes e prêmios aos participantes, ofertados por várias empresas da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo