Pesquisar

quarta-feira, 13 de março de 2013

Presidente da Câmara de Rio Verde visita o HPDG


                Na manhã do dia 11 de março, segunda-feira, o Presidente da Camâra Municipal de Rio Verde, Vereador Idelson, visitou o Hospital Presbiteriano Dr. Gordon e participou de uma reunião com a Diretoria e Conselho Deliberativo da instituição.
                O Diretor Geral, Valdnei de Oliveira agradeceu a presença do presidente e ofereceu o apoio do hospital para realização de ações da Câmara e pediu, em contrapartida, o  auxílio para a perenidade da entidade.
                Na oração inicial da reunião, presidida pelo Rev. Eudóxio Santos, o mesmo afirmou, baseado na leitura da bíblia em Romanos 13, que o povo é quem vota, mas é Deus quem escolhe as autoridades políticas. “Por isso, Idelson, louvamos a Deus por sua vida. Você será instrumento de apoio à esse hospital”, afirmou Eudóxio.
                De acordo com Idelson a Câmara não tem possibilidades de fazer doações financeiras, mas vai colaborar com o apoio em reuniões e pedidos de emenda parlamentar para manutenção da unidade hospitalar. “Criei meus filhos trabalhando aqui”, conta o presidente.


Café da Manhã
Durante a reunião com o Presidente da Câmara também agendaram um café da manhã com todos os vereadores, secretario municipal de saúde, prefeito e vice-prefeito e o Deputado Federal Heuler Cruvinel, visando apresentar a situação do hospital e os números de atendimentos, à realizar-se no próximo dia 25 de março, às 08h, no auditório da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo