Pesquisar

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Governador recebe diretoria do HPDG e Presidente da IPB



                No dia 10 de junho a Diretoria do Hospital Presbiteriano Dr. Gordon, representados pelo Diretor Geral Valdnei de Oliveira, Diretor Técnico Dr. Osvaldo Fonseca Jr, Capelão Rev. Eudóxio Santos, Presidente do Conselho Deliberativo Rev. Eneias Batista, membro do Conselho Presb. Claudio Demetrius, e o Presidente da Igreja Presbiteriana do Brasil Rev. Roberto Brasileiro, foram recebidos pelo Governador do Estado de Goiás Marconi Perillo, no Palácio das Esmeraldas.
                O intuito da reunião foi apresentar o histórico do HPDG, oferecer leitos da UTI adulto para uso do Estado e o projeto para viabilização da UTI Neonatal. De acordo com Valdnei de Oliveira, o encontro foi importante para destacar o papel e atuação social da instituição na região sudoeste, bem como as dificuldades enfrentadas nos últimos anos devido a não atualização da tabela de pagamentos do SUS.
                “Não é novidade para os governantes a dificuldade pela qual passam as instituições filantrópicas e santas casas de misericórdia, mas é sempre bom reafirmarmos nosso interesse em continuar os atendimentos para a sociedade e a necessidade de apoio do Estado para a perenidade do hospital”, afirma Valdnei.
 

O Governador recebeu a comitiva do HPDG no Palácio das Esmeraldas
Presidente da IPB, Rev. Roberto Brasileiro, conduziu uma oração inicial para abençoar a reunião


Diretor Técnico do HPDG Osvaldo Fonseca Jr., Governador Marconi Perillo e Diretor Geral do HPDG Valdnei de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo