Pesquisar

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

XXIV SIPAT do HPDG

A XXIV Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) do Hospital Presbiteriano Dr. Gordon foi realizada do dia 18 a 20 de dezembro e contou com a participação dos profissionais da instituição.
    A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) promoveu três dias de palestras, com os temas: Hiperdia – Hipertensão e Diabetes, ministrado pela Dra. Ludmilla Bello, endocrinologista; prevenção de DST/AIDS, ministrado pela Dra. Nívia Cristina Ferreira, infectologista; Prevenção de acidentes de trabalho, ministrado pelo presidente da CIPA gestão 2013/2014, Ricardo Carvalho.
    Para o Dr. Mário Lúcio Brasileiro, Superintendente Geral do HPDG, a SIPAT é um momento importante para o hospital, visto que “é essencial atualizar os conhecimentos acerca de segurança do trabalho e qualidade de vida, aumentando a prevenção, consequentemente diminuindo os acidentes”.
    A expectativa é realizar mais ações de divulgação em relação a isso para que as pessoas possam se conscientizar de suas atividades.
    Ricardo Carvalho, presidente da CIPA, conta que além das orientações sobre prevenção de acidentes e doenças, a SIPAT tornou-se também um evento voltado à interação dos colaboradores e motivação.
“Aproveitamos a ocasião para realizar sorteios de brindes e prêmios, incentivando cada vez mais a participação nestas ações”, concluiu Carvalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo