Pesquisar

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

TEM MUITA COISA ACONTECENDO!!!

          Tem muita coisa acontecendo no hospital. Aqui, um breve relato sobre algumas dessas principais mudanças que serão acompanhadas, logo após o texto, com várias fotos demonstrativas de tudo o que vem acontecendo..O supervisor operacional Marcos Ferreira é quem  nos relata um pouco sobre cada uma dessas mudanças. Começando pelo serviço social que está recebendo este mês uma sala nova toda reformada com pintura, porta e pia nova. O setor contará agora com um local mais apropriado para a função que é de grande importância para o hospital. Onde funcionava o serviço social, agora trabalha um núcleo de auditoria, específico para o SUS, situado na Casa Helena Gordon.O setor conta com duas colaboradoras e já encontra-se em funcionamento.

Nova Sala do Serviço Social
Nova Sala do Serviço Social
Central de Guias
Central de Guias
Nova Sala Auditoria SUS


.          A central de guias também ganhou uma nova sala no hall do posto 4. A parede que havia na central de guia separando-a de um dos quartos de pediatria foi retirada transformando o quarto em uma enfermaria com 5 leitos como pode ser observado nas fotos ao lado. A enfermaria recebeu berços modernos e outros reformados, recebeu pintura nova e banheiro também todo novo com troca de azulejos, vaso sanitário e pia nova.
Nova Enfermaria SUS da Pediatria
         Outro setor que também passou por várias mudanças foi o de nutrição que além de possuir uma sala nova bem ao lado da cozinha, facilitando o controle de qualidade dos processos que levam o alimento até o paciente, teve também o layout do refeitório todo reformulado. O refeitório além de receber nova pintura, agora possui horário de funcionamento específico para cada refeição. Foram investidos também no setor para aquisição de bandejas térmicas para que o aliemento, chegue até o paciente em temperatura adequada. O posto 2 também está com uma enfermaria em processo final de acabamento. Será o segundo a ser terminado  no posto 2..Também foram adquiridos novos equipamentos de segurança, como pode ser observado na foto a baixo, última foto. O colaborador está usando cinto de segurança, capacete e luvas de acordo com as normas de segurança vigente.
Novas Bandejas térmicas
Novo layout do Refeitório

Novos Equipamentos de Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo