Pesquisar

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

HOSPITAL COMPLETA 77 ANOS E PEDIATRIA 40!

              O Hospital Presbiteriano comemora em 2014 os seus 77 anos de história e de ajuda a região do sudoeste de Goiás. Este ano também é um ano de muita comemoração para a pediatria que está completando 40 anos de serviço. Em comemoração aos 40 anos de serviço da pediatria e dos 77 anos de história do hospital, o HPDG prestou homenagens aos fundadores da pediatria: Dr. Paulo de Tárcio (Médico pediatra com mais tempo de serviço e em atividade no HPDG) Dr. Lázaro Vilela; Dr. Juraci Martins (Atual prefeito de Rio Verde) e Dr. Jales Borges. Foi uma manhã de muita alegria onde todos os homenageados lembraram com emoção o trabalho árduo dos tempos antigos e da responsabilidade que é servir ao próximo através da medicina.
                  O culto de Ação de Graças contou com a participação especial do Quarteto Gileade que mais uma vez cantou lindamente músicas de adoração a Deus e com a pregação do Reverendo Enéias Batista de Souza, Presidente do Conselho Deliberativo do Hospital.
Culto de Ação de Graças pelos 77 anos do HPDG e 40 Anos da Pediatria.

Quarteto Gileade

Rev Enéias Batista de Souza, Presidente do conselho deliberativo


Dr. Mário Lúcio ao lado do Rev. Enéias Batista.  
 Dr. Osvaldo Fonseca, Rev. Enéias Batista, Dr. Jales Borges, Dr. Juraci Martins, Dr. Lazaro Vilela  e Dr. Paulo de Tárcio e Dr. Mário Lúcio Brasileiro. 


Prefeito Dr. Juraci Martins. 
Fomos notícia no :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo