Pesquisar

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Culto de Ação de Graças para agradecer a Deus as aquisições, reformas e ampliações

Foi realizado na manhã da última terça-feira (06) um Culto de Ação de Graças para agradecer a Deus as aquisições, reformas e ampliações realizadas em nosso Hospital ao longo do ano de 2022.

O Culto contou com a presença de amigos, colaboradores, pastores das Igrejas Presbiterianas de Rio Verde e região, além de membros do Conselho Deliberativo do Hospital. O louvor foi ministrado pelo nosso colaborador Francisco Araújo em parceria com cantora Glenda Pontes da Igreja Vivo Caminho, e o preletor foi nosso querido Rev. Eudoxio Santos (Capelão HPDG).
No Culto foi apresentado fotos das melhorias como a ampliação da UTI em andamento, reformas de mais de 20 quartos entre os postos 2 (SUS), 4 e pediatria, reforma em andamento dos postos de enfermagem do posto 2 e 4, conclusão da nova Brinquedoteca, oferecendo um espaço amplo para nossas crianças, aquisição dos aparelhos MAMMOMAT FUSION para exames de mamografia, ELIPSE SERIES para exames de densitometria óssea e a AUTOCLAVE ORTOSÍNTESE para esterilização de materiais diversos de CMEs. E em destaque a conclusão de mais duas suítes da Casa June Woodall, nossa Casa de Apoio aos Missionários da Igreja.
Em momento especial do Culto, foi passado um vídeo como uma mensagem de agradecimento do casal Sylvia Woodall (neta do Dr. Gordon) e Dr. Hunter Woodall (filho da missionária June Woodall), casal norte-americano que tem laços profundos com a história do nosso Hospital.
No encerramento do Culto, todos os presentes foram convidados a conhecer as novas suítes da Casa June Woodall e aproveitarem um delicioso café da manhã. #somostodoshpdg
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo