Pesquisar

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Monitoramento interno/externo das dependências do HPDG



Já está em operação o sistema de monitoramento interno e externo das dependências do Hospital Presbiteriano Dr. Gordon. Composto de 37 câmeras, sendo 2 infravermelhas com recurso day/night que serão utilizadas na área externa, pois permitem visão noturna perfeita, mesmo em condições adversas do tempo.

O monitoramento permite maior segurança aos funcionários, pacientes e visitantes, pois além de controlar o fluxo de pessoas que adentram o hospital, possui o recurso de armazenar os dados por 15 dias, com o registro de dia e horário da captação da imagem. De acordo com o Gerente Operacional do HPDG, Waldir Capucci, qualquer ocorrência poderá ser rastreada com extrema facilidade, e as provas obtidas por este meio podem ser usadas junto às justiças cível, criminal e trabalhista.

Outra vantagem na operação das câmeras é o acesso de usuários autorizados e credenciados pelo HPDG, que através da internet, de onde estiverem, poderão monitorar setores ou o todo do hospital, a qualquer hora do dia.
A contratação do serviço foi feita pelo sistema de locação junto a empresa Previni Prestação e Serviços, pelo período de 36 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo