Pesquisar

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Novo equipamento para o Laboratório


O Laboratório do Hospital Presbiteriano Dr. Gordon recebeu o equipamento “Cobas E-411”, da empresa ROCHE, reconhecida mundialmente no segmento de diagnóstico laboratorial. Este equipamento utiliza a metodologia de Eletroquimioluminescência (ECLIA), um dos melhores métodos disponíveis no mercado mundial.
Esta metodologia, por utilizar anticorpos altamente sensíveis e específicos e ampla faixa de medição, faz com que o efeito “gancho” (hook effect) seja praticamente nulo nos ensaios realizados e praticamente não sofra interferência de amostras ictéricas, hemolisadas ou com lipemia.
O Cobas E-411 da ROCHE realiza ensaios hormonais (TSH, T4 total e livre, LH, FSH, Estradiol), marcadores tumorais (PSA total e livre), infecciosos (HBSAg, HIV, HCV), entre outros (Imunoglobulina E).
Além disso, ele dispõe de controle da qualidade e calibração automáticos, garantindo assim a qualidade e a confiabilidade dos exames realizados.
“Isto faz com que o Laboratório aumente ainda mais a agilidade e confiança na liberação dos resultados”, afirma Djan Freitas, Farmacêutico-Bioquímico, responsável pelo Laboratório do HPDG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo