Pesquisar

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

HPDG estréia novo layout para seu portal na internet

Após ter seu site dirigindo por muito tempo “com os faróis quebrados em meio a muita neblina”, o Hospital Presbiteriano Dr. Gordon agora vê filetes de luz, clareando e trazendo boas novas.

Acontece que, nessa última quinta-feira (07), foi inaugurado um novo layout e novos sistemas/estratégias de atualização do portal, que foi desenvolvido pelo setor de Marketing & Comunicação, e promete ser a principal ponte entre o hospital e seus colaboradores – pacientes, fornecedores, funcionários, imprensa e sociedade.

Elézer Ataídes – Diretor Geral do HPDG – deixa claro ser consciente da importância das mídias para o bom relacionamento com o cliente, e afirma que: “essa é a primeira vez, em toda a história do hospital, em que vamos oferecer informação de qualidade para nossos colaboradores. Acreditamos que uma pessoa bem informada é capaz de conseguir lutar por seus direitos, e seguir seus deveres. Sem contar que, através da ouvidoria online, vamos conseguir solucionar problemas, que por vezes nem chegavam a nós. Estamos inseridos na World Wide Web, e isso é só o começo de nossa reestruturação física e, agora, digital”.

Dentre as principais utilidades, é possível verificar uma galeria de fotos atualizada a cada evento – já com mais de 2500 visualizações por álbum, um blog de notícias com atualização dos principais fatos ocorridos no HPDG, meditações postadas pelo Capelão, comunicados oficiais e releases à imprensa, e informações de cada departamento com os contatos e horários de funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo