O Laboratório HPDG está implantando um novo sistema de coleta de sangues. Sendo que as amostras colhidas ficam diretamente no tubo que será analisado, garantindo a biossegurança do profissional no manuseio do material por não ter contato direto com o sangue. Além da segurança, melhora a qualidade da amostra diminuindo a formação de coágulos e hemólise, preservando assim a integridade do paciente/cliente.
Este método possibilita a escolha de acordo com o acesso venoso do paciente: Método de aspiração, para acessos com maior grau de dificuldade e o Método a Vácuo: para acessos venosos mais calibrosos.
A Sarstedt, fornecedora do equipamento, conta com uma equipe de Assessoria Científica, oferecendo suporte ao Laboratório HPDG, com treinamentos, reciclagens (a cada 3 meses) e cursos aplicados a estes profissionais.
De acordo com Djan Barbosa, Bioquímico responsável pelo Laboratório HPDG, “esta Inovação faz parte da nova política de qualidade implementada no laboratório. Estamos modernizando as técnicas e buscando sempre precisão nos resultados e a satisfação de nosso cliente”.
Equipe do Laboratório HPDG
Nenhum comentário:
Postar um comentário