Pesquisar

segunda-feira, 21 de março de 2011

É hora de ajudar: Jantar Beneficente em prol do ambulatório SUS



Deus está fazendo cada vez mais por sua obra. Desde Fevereiro a Revista Saúde & Você, através de seu projeto social “Mãos do Bem” está organizando um Jantar beneficente em prol do Ambulatório SUS – Casa Helena Gordon – que será inaugurado em breve (confira convite aqui). O jantar vai receber os principais empresários, políticos e médicos da região. Os deputados Heuler Cruvinel, Karlos Cabral e João Campos já confirmaram presença, bem como o prefeito de Rio Verde Dr. Juraci Martins e o secretário de saúde Dr. Paulo do Valle.
            “Estamos felizes por receber tal colaboração. Para nós esse evento será mais do que apenas arrecadação de recursos financeiros, servirá também para envolver a sociedade com a nossa instituição que necessita de ajuda para expandir”, afirma Elézer Ataídes, Diretor Geral.
            A Diretora da Revista Saúde & Você, Sandra Adam, deixa claro seu apreço pela instituição HPDG e garante que será um jantar com periodicidade no mínimo anual, além do que será um dos primeiros eventos desse porte na região. “Será uma noite para fazer a diferença por toda a população carente que necessita do atendimento do ambulatório SUS, estou feliz por dar a minha mão., juntamente com a 96fm, Grupo Maudi, Softmídia e Onda Azul Uniformes. E você, que tal dar as mãos também?!”, conclui Sandra fazendo alusão ao slogan do Mãos do Bem.
            Então anote em sua agenda e adquira seu convite na Academia Penha, ou pelo telefone: 64 3623-8345. Não perca o maior evento do ano para o social.

Local: Sindicato Rural de Rio Verde
Data: 31 de Março
Horário: 20h
Apoio: 96fm, Grupo Maudi, Softmídia e Onda Azul Uniformes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo