Pesquisar

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Hospital Presbiteriano divulga nova identidade corporativa


O Hospital Presbiteriano Dr. Gordon desenvolveu através de seu corpo gestor, ao término de 2012, um Planejamento Estratégico, com foco a curto e médio prazo, para os anos de 2013 e 2014. O documento contemplou uma revisão na missão e visão da instituição, bem como definiu novas estratégias para sua atuação.
            A diretoria do hospital desenvolveu em fevereiro mais de 15 reuniões com 100% dos colaboradores da instituição para apresentar-lhes as novas diretrizes e obter o envolvimento e compromisso das equipes de trabalho.
            “Não adianta declararmos uma razão de existência (missão) e saber onde queremos chegar (visão) sem a participação de cada colaborador da operação. Esse é o tempo de decidir caminhos e buscar perenidade para o hospital”, afirmou Valdnei Oliveira, Diretor Geral do HPDG.
            A nova redação da missão diz que o propósito do hospital é “Cuidar de vidas com excelência e princípios de fé cristã reformada”. Já a visão, ou o ponto em que se pretende alcançar: “Ser um hospital de excelência, reconhecimento como filantrópico pela sociedade”. Como objetivo estratégico, Valdnei conta que será o compromisso de “fazer melhor o que fazemos, para melhorar os processos internos e só depois pensar na expansão da organização”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo