Pesquisar

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

HPDG faz culto para autoridades políticas

O Hospital Presbiteriano Dr. Gordon realizou um culto, no dia 15 de fevereiro, em gratidão a Deus pela nova gestão do poder executivo e legislativo do município de Rio Verde (GO) – vereadores, prefeito e vice-prefeito -, eleitos em 2012.
            Um dos homenageados do culto foi o Dr. Juraci Martins, Prefeito de Rio Verde, que, grato pelo evento, disse que é motivo de orgulho ter sido um dos protagonistas. “Estou realmente lisonjeado com tão bonita homenagem. O Hospital Evangélico é referência na região por oferecer tratamento de saúde de qualidade. Eu, como responsável pelo Executivo, me coloco à inteira disposição em fazer o possível para fortalecer ainda mais essa parceria. Quero ressaltar somente que nós, vereadores e políticos, não temos o poder nas mãos, mas sim uma grande responsabilidade em trabalhar pela população do nosso município,” finalizou.
            Além das autoridades políticas o culto contou com a presença e ministração da palavra do Rev. Roberto Brasileiro, presidente da Igreja Presbiteriana do Brasil, que dentre vários assuntos, pediu que o governo colaborasse para que o hospital continue atendendo a população e reafirmou a condição filantrópica da instituição.
            De acordo com Valdnei Oliveira, diretor geral do HPDG, o culto foi programado para retomar o contato com os eleitos dessa gestão e torná-los mais próximos ao hospital. “Essa instituição precisa do apoio do poder público. Buscamos a perenidade, que só será obtida com o real apoio do governo”, conta Valdnei.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo