Pesquisar

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Planejamento Estratégico é um divisor de águas do HPDG"


Aconteceu de quinta a sábado da última semana, no Hotel Gelps, o workshop de Planejamento Estratégico, com o intuito de definir os objetivos e metas do HPDG até 2015. A partir de palestras e oficinas práticas, foi possível que os 35 líderes participantes sugerissem ações para determinadas áreas estratégicas.
O workshop foi conduzido pelos consultores Eliézer Arantes e Wilson, norteados pelo livro escrito pelo primeiro: "Gestão Estratégica - Da empresa que temos para a empresa que queremos". O Diretor Geral, Elézer Ataídes, acredita que "o planejamento estratégico é um divisor de águas do HPDG. A partir daqui novas metas serão propostas e seguidas à risca. Anteciparemos o ambiente externo, para aproveitar cada oportunidade em nossa instituição. E o nosso nome vai voltar a ser Filantropia. Dr. Gordon estaria orgulhoso de nós".

Acompanhe alguns depoimentos de participantes:

"Foi de grande relevância para o hospital, não só para a revitalização administrativa, mas também para os participantes que agregaram valor a seu currículo e como pessoa pela integração entre os colaboradores. Por ser o primeiro workshop em 73 anos do HPDG, será o ponto de partida para uma nova história".
Ricardo Carvalho, assessor de Controladoria.


"Eu aceitei o desafio de ser o facilitador do planejamento estratégico reconhecendo que é uma responsabilidade compartilhada com todos os participantes do workshop. A equipe será o diferencial desse projeto, pelo empenho e motivação na realização das tarefas propostas pelos consultores Eliézer e Wilson, que a propósito foram a grande marca desse seminário. Falaram com autoridade e conhecimento de causa como nenhum outro conseguiria fazer para nós nesse momento".
Joel Spadoni, gestor de RH e facilitador do Planejamento Estratégico.


"A possibilidade de interagir com as três linhas hierarquicas do HPDG foi de suma importância para o sucesso inicial do projeto. Conselho, Diretoria e Gestores unidos em prol da mudança, em prol da filantropia como sendo nossa principal meta".
Tonny M. Joferrci, assessor de Marketing.


"Eu gostei da metodologia aplicada e do envolvimento dos participantes. O primeiro passo foi dado, agora é continuar caminhando rumo a um novo futuro, uma nova visão, e à Filantropia sustentável".
Mylla Guimarães, secretaria Executiva, e produtora do evento.


"Agradeço o convite para participação no workshop. Me senti honrada de poder me embeber de tanta informação sobre empresas. Às vezes nos apegamos demais a parte técnica. É bom estar por dentro de administração estratégica também".
Débora Zoratto, enfermeira Auditora.


Veja as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo