Pesquisar

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Projeto Mãos do Bem acontece nesse sábado


Nesse sábado, dia 18 de dezembro, acontece o "Mãos do Bem", projeto social promovido pelas Revistas Casa & Casa, Saúde & Você e o Hospital Presbiteriano Dr. Gordon, com o apoio da rede de lojas Campeão.

Durante todo o dia, das 08h às 22h, haverá voluntários devidamente uniformizados, divulgando e incentivando a doação de alimentos não-perecíveis na porta das lojas Campeão para ajudar o Centro de Ensino Especial Bom Pastor.

"Esse é mais um passo para resgatarmos nosso ideal filantropico, afinal, não são apenas gratuidades e atendimento SUS que fazem a diferença para a sociedade. Acreditamos no voluntariado, no incentivo à educação, à cultura e ao esporte. Essa é a primeira de muitas parcerias para promover o social e um mundo melhor", afirma o Diretor Geral, Elézer Ataídes.

O Bom Pastor é uma entidade filantrópica ligada a Fundação Presbiteriana de Educação, gerida pelo Rev. Márcio Ferreira, especializada no ensino de crianças Portadoras de Necessidades Especiais (PNE) e precisa do apoio da sociedade rioverdense para continuar sua função social.

Não perca tempo, e faça sua parte nesse Natal!

Encaminhe essa notícia, através dos ícones abaixo (twitter, facebook, gmail, outros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo