Pesquisar

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vai começar a Tecnoshow Comigo 2011!


Na próxima terça-feira (12) começa a maior feira do agronegócio, e o Hospital Presbiteriano Dr. Gordon estará marcando presença com um estande de área superior à 170m².


A participação na feira, conta Elézer Ataídes, Diretor Geral do HPDG, é mais uma ação de promoção da saúde e a apresentação da nova fase em que se encontra a instituição. “Movimento gera mudanças, e esse é o sentimento do HPDG nesses últimos meses e sem prazo para acabar. Inauguramos novos serviços, como a brinquedoteca hospitalar e a Casa Helena Gordon – ambulatório de atendimentos SUS; iniciamos a tão sonhada reforma da recepção central, que beneficiará nosso paciente com maior conforto e agilidade no atendimento; mas ainda há muito que fazer”, afirma Elézer.

De acordo com Tonny M. Joferrci, Gestor de Marketing do HPDG: “O projeto foi elaborado para comportar um memorial, que irá contar a história da instituição, um ambulatório com duas salas, visando a prevenção e assistência à saúde e três salas de reunião, para apresentar os projetos de expansão do HPDG e firmar parcerias institucionais, tão importantes nesse momento”.

Então anote em sua agenda, a feira acontece do dia 12 a 16 de Abril, das 08 às 18h. Visite o estande e conheça as diretrizes do HPDG para melhorar a prestação de assistência em saúde.

Prévia da montagem do estande do HPDG, na área 01, lote 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo